Ensaios de rua de cancelados a desejados

Um clássico de verão da Banda Filarmónica do Paul, este ano sofreu um revés. Por impossibilidade física do maestro António André, foram cancelados os Ensaios de Rua do mês de agosto. 

Contudo, a organização prometeu novas datas e não desmarcou 8 de setembro/18 no Centro de Saúde às 21 horas, para realizar aquele que será o primeiro Ensaio de Rua deste ano que têm a temática ligada à “saúde, lazer e bem-estar”.

“Vem passar, um serão saudável ao som da nossa música” promete Filarmónica local com a música ao vivo a voltar à rua da vila.

Recorde-se que os ensaios/concertos nas noites de verão são a forma da “família filarmónica“ conviver com a população tendo o céu como teto e a companhia das estrelas que alguns afirmam tê-las visto, dançando ao som do repertório mais fresco e leve destes momentos musicais que a filarmónica leva para as ruas da vila.

Trata-se como foi dito, de uma iniciativa da responsabilidade da ACDP – Banda Filarmónica do Paul, que na época de verão traz os ensaios/concertos para fora da sua sede e vai ao encontro das pessoas que podem apreciar o trabalho que é desenvolvido dentro das quatro paredes pela banda da terra.

Talvez por isso os Ensaios de Rua vão de cancelados a desejados.

 

 


Partilhar